sexta-feira, 14 de outubro de 2016

VEJA COMO CUREI UM TUMOR EM MEUS TESTÍCULOS

ELIAS BOELL JÚNIOR

Em 2000 tive um tumor no testículo esquerdo. Com a chegada do inverno aumentam os chamados problemas de “friagem”.No homem é muito comum o inchaço dos testículos advindo de algum frio súbito ou algo relacionado à temperatura do corpo e do ambiente.

Certa vez, ao lavar um toldo, no início do inverno daquele ano (2000), surpreendi-me quando de repente debaixo do chuveiro percebi que meus testículos estavam muito inchados. Eu havia ficado muito tempo parado e todo molhado aguardando meu colega que me ajudava .

Esse problema então passou-se a se chamar “friagem”.Eu me incomodei muito.Diziam que era bom botar uma bolsa de água quente nos testículos à noite.Outros diziam que era bom tomar chá quente, outros diziam que certa pomada era boa para isso mas nada adiantou...e meus testículos continuavam a inchar.
Passou o inverno todo e veio o verão. E nada de eu ficar curado. Nem mesmo no verão eu conseguia andar de chinelos. Dizem que quem tem friagem precisa andar com  os pés bem fechados, tipo sapatos ou tênis.Andando em pleno verão forte de chinelos me doía e inchavam os  testículos.

Fui ao médico e ele mandou fazer  exames e mais exames ao que ele me disse: “ Vejo em teu testículo esquerdo um pequeno tumor, mas é muito pequeno ainda, precisamos deixá-lo crescer para então vermos o que fazer quanto à tratamento...por enquanto não há nada para fazer, volte aqui em seis meses”.

Chegando em casa dormi e tive um sonho: Sonhei que eu  passava mal  numa mansão e veio um médico todo vestido de branco e me medicou ali mesmo. Acordado desse sonho  tive a ideia de tomar caipira todos os dias.

A cachaça é naturalmente quente, imagina você que ela nunca congela. Experimente pôr uma garrafa de cachaça no freezer, ela jamais congelará, imagina seu poder  de aquecimento no organismo humano. O “limão caipira” tem vitamina “C”.

Todos os dias quando eu chegava do meu trabalho tomava um “copão” de caipira com bastante gelo...não sei de onde tive essa ideia mas deu super certo.Tomei caipira por três meses.Quando parei de tomar caipira eu me senti todo quebrado por dentro, parecia que eu havia levado uma surra!

Beleza pura!Não me viciei  e me curei de um mal que o doutor havia chamado de tumor.

Caso você sofra de friagem e não tem restrições quanto à álcool, experimente tomar caipira de “limão caipira” com gelo e açúcar.É uma ótima bebida e cura os males da friagem tendo em vista que o limão tem vitamina “C” e a cachaça é anti-congelante ou melhor, naturalmente anti-friagem.

Quando você se molha por algum motivo é bom tomar uns goles de caipira, para evitar friagens e gripes advindas de  frio ou umidade.

Aqui no sul do Brasil a caipira é muito popular.Faz-se assim: corta-se o limão você escolhe colocá-lo no copo com ou sem casca ou só o sumo dele, acrescente gelo açúcar e  cachaça bata bem e tome o primeiro gole.Delícia. Tenha auto domínio e não vá te viciar nessa santa bebida, ok?

Friagem nos testículos não necessariamente causará um tumor, mas de tanto ela trancar a passagem do sangue nos canais certo é que se transformará em um.No meu caso a caipira fez os canais esquentar e liberarem a passagem do sangue curando assim um tumor que já havia se formado.

Agradeço muito a DEUS!
Cada testículo comporta em torno de 700 minúsculas veias, quando o calor do corpo não é suficiente essas minúsculas veias começam a ser trancadas e o sangue não passa, daí o inchaço e consequentemente o tumor. 

Para saber mais sobre os órgãos sexuais masculinos acesse o link abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário