sexta-feira, 14 de outubro de 2016

CURA IMEDIATA PARA PEDRA NOS RINS

 

PEDRA NOS RINS - CURA IMEDIATA

Por Elias Boell Júnior                                                               

O melhor e mais eficaz remédio contra pedra nos rins descobri numa conversinha de esquina com quem, nem lembro mais! Abacaxi com coca-cola. Pegue umas três fatias de abacaxi e bata no liquidificador com um copo de coca-cola e tome.

Você sabe quantos copos de abacaxi com coca-cola tomei para ficar cem por cento curado das pedras que me torturavam os rins?Dois. Isso mesmo, um copo num dia e outro copo n’outro. Nunca ví remédio tão rápido e tão poderoso. 

Por seguidas vezes eu me via a gemer de dor intensa e muitas vezes corria pra debaixo do chuveiro quente a fim de aliviar a dor mas depois que me ensinaram abacaxi com coca, nunca mais! Adeus pedras nos rins!

Os meus amigos que fizeram esse mesmo remédio testemunharam ter sido curados igualmente! Talvez você precise mais que dois copos pra ficar curado, mas não tome mais que dez copos em dez dias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário