sexta-feira, 14 de outubro de 2016

EXTRATO DE PRÓPOLIS

TOSSE NO INVERNO


ELIAS BOELL JÚNIOR

É muito comum o sofrimento das pessoas com a chegada do inverno. Geralmente a tosse vai chegando de mansinho e irritando a pessoa, até se tornar insuportável.Vou contar a você como me curei da tosse e como curo meus amigos também.

Extrato de Própolis é o melhor remédio para curar a tosse. Tomas-se um meio copo pequeno d água com 30 gotas de extrato de própolis que pode ser comprado em qualquer farmácia.Pode-se tomar com água fria mesmo, não precisa ser chá ou água quente.

Quando um amigo meu vem à minha casa tossindo, de imediato passo-lhe um copo de água com extrato de própolis e é pra já que a tosse vai embora.
No meu caso a tosse demorou um pouco p’ra sair, mas já na hora em que eu tomava a tosse passava e eu podia dormir bem.


Uma vez curado, lá se vão quatro anos que não tenho mais tosse, desde que tomei o extrato de própolis.

Isso não é propaganda amigo internauta, é realidade mesmo.
Se você tiver tosse, procure extrato de própolis, ok?

Extrato de Própolis combate a herpes porque mantem a imunidade alta, caso você tenha a imunidade baixa não perca tempo, tenha sempre extrato de própolis,ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário